Quantcast

Jump to content


Photo

CONFESSION THREAD~!


  • Please log in to reply
3926 replies to this topic

#926 Rauul

Rauul
  • Always drunk 坂本

  • 1965 posts


Users Awards

Posted 31 May 2015 - 08:22 AM

Spoiler

 

Spoiler



#927 Swar

Swar
  • retired cheater

  • 9280 posts


Users Awards

Posted 31 May 2015 - 08:28 AM

Spoiler

Spoiler


#928 Jibrille

Jibrille
  • 462 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:41 PM

Spoiler

 

Thank you very much. <3 Saw it today only :(

 

Torture to death as opposed to just putting them to death? Ah never mind, I don't want to start one of those vegan-non-vegan debates. Something just clicked in me by watching that video and I think I can't turn back to meat because of that, not to mention the fact that after a month on being on a liquid diet (soylent) that had a rather neutral taste that meat has too rich of a taste for me to eat. :/

 

I was vegan for 8 years, but now I need to eat meat 'cause I did gastric bypass surgery. It's not a great feeling because I still see meat as dead animals, but now there's nothing I can do about it. You can try to reduce the meat consumption

 

Spoiler

 

I'm from a federal medical school from Brazil and I also have this kind of subjects. Srsly, I HATE biochemistry and biophysics

 

Spoiler

 

Hope everything went well! :D Qual escola você prestou? Sei que tem uma no rio que a matrícula é 21mil reais, hahaha



#929 Rocket

Rocket

  • 7129 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:44 PM

Spoiler



#930 Swar

Swar
  • retired cheater

  • 9280 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:46 PM

Hope everything went well! :D Qual escola você prestou? Sei que tem uma no rio que a matrícula é 21mil reais, hahaha

 

Eita, 21 mil?! Fiz a prova da Unigranrio. Foram duas partes, primeiro bio, quím e port; depois fís, mat, geo, hist e inglês. A primeira parte tava ridícula de fácil, é ruim que muita gente acerta, mas a segunda parte tava foda. Só fui mal em física, só tinha certeza de uma hahaha. To bastante confiante, só não sei se vou fazer mesmo :/



#931 Katya

Katya
  • cougar slut

  • 6850 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:50 PM

Tem gente que paga os estudos rodando bolsinha.

Se eu não fosse uma mãe casada...



#932 Swar

Swar
  • retired cheater

  • 9280 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:51 PM

Tem gente que paga os estudos rodando bolsinha.

Se eu não fosse uma mãe casada...

Pra pagar medicina rodando bolsinha tem que ser de luxo hahaha



#933 Katya

Katya
  • cougar slut

  • 6850 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:54 PM

Pra pagar medicina rodando bolsinha tem que ser de luxo hahaha

 

 

Com um corpinho destes tinha de ser mesmo. Não seria qualquer um a tocar nisto.  :agree:

Mas podia ser somente acompanhante de luxo. É um mercado em expansão. E ainda tinha jantares gratuitos.

 

Hm....



#934 Jibrille

Jibrille
  • 462 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:54 PM

Eita, 21 mil?! Fiz a prova da Unigranrio. Foram duas partes, primeiro bio, quím e port; depois fís, mat, geo, hist e inglês. A primeira parte tava ridícula de fácil, é ruim que muita gente acerta, mas a segunda parte tava foda. Só fui mal em física, só tinha certeza de uma hahaha. To bastante confiante, só não sei se vou fazer mesmo :/

 

Sim, exatamente... biologia/quim/port todo mundo vai bem, o que diferencia é matemática e física. O foda é que a mensalidade lá ta o que? uns 6mil? Vc não consegue FIES?

 

Pra pagar medicina rodando bolsinha tem que ser de luxo hahaha

 

EXATAMENTE. Tava cogitando fazer isso pra pagar o show do MUSE, ahuahuahuahauhau, mas minha namorada comprou os ingressos <3

 

Tem gente que paga os estudos rodando bolsinha.

Se eu não fosse uma mãe casada...

 

Se eu não tivesse passado no vestibular pra faculdade federal teria que fazer algo assim, porque não tem condição de fazer faculdade integral e pagar 3mil de mensalidade



#935 Cyo

Cyo
  • Pauly D

  • 2561 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:56 PM

JAJAJAJA

 

Spoiler



#936 Swar

Swar
  • retired cheater

  • 9280 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:57 PM

Sim, exatamente... biologia/quim/port todo mundo vai bem, o que diferencia é matemática e física. O foda é que a mensalidade lá ta o que? uns 6mil? Vc não consegue FIES?

5600, mais ou menos. Eu não sei como que tá a situação do FIES esse ano, com as reduções que aconteceram. Por isso não queria muito contar com isso esse ano. Até teria como a gente pagar até conseguir FIES, mas teria que fazer MUITO sacrifício, e não quero isso pros meus pais. Mas tudo vai depender do resultado amanhã, não sei como a família vai reagir :p



#937 Katya

Katya
  • cougar slut

  • 6850 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:58 PM

Vocês não têm bolsas aí às quais se podem candidatar tendo determinadas notas?

(Não li os vossos posts todos além de que não faço ideia do que se passa no vosso país, pode me açoitar, eu gosto)



#938 Swar

Swar
  • retired cheater

  • 9280 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 12:59 PM

JAJAJAJA

 

Spoiler

u just jelly cause u cant undrstnd huehuehuebr



#939 Rocket

Rocket

  • 7129 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 01:00 PM

I must confess... my lonliness is kililng me.. 

 

 

jk but really whatever language you guys are speaking makes no sense to me :p



#940 Katya

Katya
  • cougar slut

  • 6850 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 01:00 PM

5600, mais ou menos. Eu não sei como que tá a situação do FIES esse ano, com as reduções que aconteceram. Por isso não queria muito contar com isso esse ano. Até teria como a gente pagar até conseguir FIES, mas teria que fazer MUITO sacrifício, e não quero isso pros meus pais. Mas tudo vai depender do resultado amanhã, não sei como a família vai reagir :p

 

O sacrifício dos seus pais agora, poderá recompensar quando se tiver formado e for um médico de sucesso a nível mundial (PLÁSTICA!!!) e lhes poder comprar uma ilhazinha no Pacífico. loool 



#941 Swar

Swar
  • retired cheater

  • 9280 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 01:02 PM

O sacrifício dos seus pais agora, poderá recompensar quando se tiver formado e for um médico de sucesso a nível mundial (PLÁSTICA!!!) e lhes poder comprar uma ilhazinha no Pacífico. loool 

6 mil por mês + aluguel, água e comida, durante 6 anos é demais :p


I must confess... my lonliness is kililng me.. 

 

 

jk but really whatever language you guys are speaking makes no sense to me :p

We're talking about boring stuff, don't worry.



#942 Katya

Katya
  • cougar slut

  • 6850 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 01:05 PM

Jesus. 6mil reais é quase 2mil €. O_o

Estou em choque.

Muita esquina para bater.

 

 

 

 

Portuguese is a beautiful language.

Tal como eu.



#943 Jibrille

Jibrille
  • 462 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 01:11 PM

JAJAJAJA

 

Spoiler

 

 

U-Mad-bro-random-30750110-194-259.jpg

 

5600, mais ou menos. Eu não sei como que tá a situação do FIES esse ano, com as reduções que aconteceram. Por isso não queria muito contar com isso esse ano. Até teria como a gente pagar até conseguir FIES, mas teria que fazer MUITO sacrifício, e não quero isso pros meus pais. Mas tudo vai depender do resultado amanhã, não sei como a família vai reagir :p

 

Nossa, é bem caro mesmo... se você conseguir alguma pública é bem melhor. Minha namorada tem FIES, ela faz mackenzie, mas tá se formando agora. Segundo ela a adesão a novos contratos está BEM MAIS difícil. Sério. :/ Então seria melhor não precisar disso.

 

Vocês não têm bolsas aí às quais se podem candidatar tendo determinadas notas?

(Não li os vossos posts todos além de que não faço ideia do que se passa no vosso país, pode me açoitar, eu gosto)

 

Algumas faculdades tem sim, geralmente o primeiro colocado tem 100%, o segundo 90%, assim por diante, mas não são todas que tem. Faculdades de medicina principalmente não ligam muito para dar bolsa.

 

I must confess... my lonliness is kililng me.. 

 

 

jk but really whatever language you guys are speaking makes no sense to me :p

 

We are talking about graduation problems and money, because it's really expensive to pay for a med school.



#944 Swar

Swar
  • retired cheater

  • 9280 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 01:13 PM

Nossa, é bem caro mesmo... se você conseguir alguma pública é bem melhor. Minha namorada tem FIES, ela faz mackenzie, mas tá se formando agora. Segundo ela a adesão a novos contratos está BEM MAIS difícil. Sério. :/ Então seria melhor não precisar disso.

É, por isso que quero esperar até o fim do ano por causa do maldito ENEM, e a UERJ. Eu também posso tentar o ProUni, fiz escola particular mas foi bolsa integral. Vou tentar todas as possibilidades.



#945 Jibrille

Jibrille
  • 462 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 01:17 PM

6 mil por mês + aluguel, água e comida, durante 6 anos é demais :p


We're talking about boring stuff, don't worry.

 

faz as contas de quantos anos você precisaria trabalhar pra cobrir isso, ahuahuahauhau

 

 

É, por isso que quero esperar até o fim do ano por causa do maldito ENEM, e a UERJ. Eu também posso tentar o ProUni, fiz escola particular mas foi bolsa integral. Vou tentar todas as possibilidades.

 

odeio enem </3
mas vc tem muita chance de ir bem, porque ano passado você foi muito :3

Prouni só se sua renda de casa for baixa... eu tentei falar que morava com meus avós, mas não rolou, hahaha

 

Jesus. 6mil reais é quase 2mil €. O_o

Estou em choque.

Muita esquina para bater.

 

 

 

 

Portuguese is a beautiful language.

Tal como eu.

 

SIM. É muito caro. Tem uma faculdade no Rio de Janeiro que a matrícula é 21mil reais. Tem heliporto e tudo...

 

Portuguese is beautiful, just like us <3

 

Spoiler


Edited by Jibrille, 01 June 2015 - 01:21 PM.


#946 NapisaurusRex

NapisaurusRex
  • 🍴Aioli-American🍴

  • 9425 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 01:46 PM

Spoiler
 



#947 Drakonid

Drakonid
  • 805 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 02:02 PM

I must confess... my lonliness is kililng me.. 

 

 

jk but really whatever language you guys are speaking makes no sense to me :p

something something med school's expensive something Swarley's gonna become a premium prositute. Then I stopped reading and went to book a flight to Rio.



#948 Keil

Keil
  • Above Average Mediocrity

  • 6591 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 02:23 PM

Spoiler


#949 Swar

Swar
  • retired cheater

  • 9280 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 03:53 PM

odeio enem </3
mas vc tem muita chance de ir bem, porque ano passado você foi muito :3
Prouni só se sua renda de casa for baixa... eu tentei falar que morava com meus avós, mas não rolou, hahaha


O ruim do enem é que é sempre uma surpresa. Meus pais não tem renda fixa, esqueci como chamam.

#950 HiMyNameIsNick

HiMyNameIsNick
  • Shitlord

  • 1730 posts


Users Awards

Posted 01 June 2015 - 03:56 PM

I confess that I can almost read portuguese. It's harder than english, tho.




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users